FUVS comemora indicação de Bilac Pinto que assume secretaria do governo mineiro

O presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), José Walter da Mota Matos, aproveitou entrevista concedida na Educativa Univás nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, para parabenizar o deputado federal, Bilac Pinto, pelo novo cargo no governo de Minas. “Ter um político e um ser humano como o Bilac Pinto assumindo a pasta de secretaria do governo mineiro, sendo o homem forte no governo de Minas cria uma expectativa muito positiva para nós da FUVS e da cidade de Pouso Alegre”, afirmou o presidente da FUVS, lembrando com gratidão que Bilac Pinto sempre demonstrou muita atenção e carinho ajudando muito o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

Durante entrevista, José Walter, que estava acompanhado do prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, destacou os trabalhos expressivos desenvolvidos pelo executivo municipal, chamando atenção para obras como a via noroeste, o asfaltamento da estrada de São José do Pântano, a criação de várias unidades de saúde em comunidades locais e os diversos serviços realizados nos bairros Faisqueira, São João e São Geraldo.

Solidariedade

O prefeito de São Sebastião da Bela Vista, Augusto Hart Ferreira, também acompanhou o presidente da FUVS durante entrevista na Educativa Univás. A prefeitura de Bela Vista realiza a festa de Peão de 12 a 15 de setembro deste ano, sendo que parte da renda será destinada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). Já estão confirmados shows do sertanejo Eduardo Costa (dia 12 de setembro) e Zé Neto e Cristiano (dia 13 de setembro). A Prefeitura de Bela Vista, ciente da importância do Hospital Samuel Libânio, criou também uma campanha para levantar recursos financeiros para ajudar na manutenção dos serviços prestados pelo HCSL a população da região. “Precisamos cada vez mais unir nossas forças e ajudar o nosso Hospital, tão necessário na promoção e manutenção da saúde”, disse o prefeito Augusto.

O prefeito Rafael Simões parabenizou o trabalho feito pelo Conselho Diretor da FUVS e reafirmou seu compromisso de apoio e ajudar o HCSL. “O Hospital Samuel Libânio é a nave mãe da saúde. Já nos reunimos com outros municípios para apresentar a necessidade de unirmos forças para ajudar a instituição a manter-se viva, em pé. O município de Pouso Alegre está fazendo sua parte, através de repasses que estão garantindo a sobrevivência do Hospital. Vamos todos juntos em prol do nosso Hospital”, afirma o prefeito de Pouso Alegre.

 

Informe publicitário