Direita Minas e Vem pra Rua promoveram manifestação em Pouso Alegre no último domingo
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iuTeh7F3Jr0&w=560&h=315]
Um grupo pequeno – mas ativo – do Vem pra Rua e Direita Minas participou da manifestação na Praça Senador José Bento, em Pouso Alegre, na manhã do último domingo, 8 de dezembro, a favor da aprovação da prisão em segunda instância pelo Congresso.
Para o representante em Pouso Alegre do Vem pra Rua, Ricardo Romeiro, os deputados federais e senadores têm o dever moral de aprovar um Projeto de Emenda Constitucional que repare o posicionamento adotado pelo STF na questão da segunda instância. “Temos que nos unir e fazer com que o Congresso ouça o desejo do cidadão de bem, que repudia o crime e quer ver o Brasil crescendo”.
Para Robson Magalhães, do Direita Minas, a luta a favor da prisão em segunda instância e contra o fundão eleitoral, “que tira dinheiro da Saúde e da Educação”, merece o apoio de todo mundo. O grupo Direita Minas em Pouso Alegre, promoveu durante a tarde de domingo de um adesivaço em frente ao Shopping Serra Sul.
Para Milta Modesto e Ilma Maria é importante não ficar apenas nas redes sociais e participar ativamente das manifestações “só assim se consegue mostrar às autoridades que os brasileiros merecem segurança, saúde e educação”.